quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Se o “felizes para sempre” existisse...

Às vezes é melhor deixar pra trás o que não te leva pra frente


Eu sei que existem coisas que você não vai entender e eu também não vou querer explicar, mas é que às vezes eu também não sei explicar. Nada do que aconteceu tem a ver com você, mas tem a ver comigo. Clichê, eu sei, mas é isso por enquanto...

Eu sempre quis um pouco mais do que era possível ter, isso não acontece só com você, acontece com o meu trabalho, acontece comigo mesma. É natural, eu sempre quis mais e desde o começo de tudo eu sabia que o dia chegaria e, o dia chegou. Apesar de ter fingido que tava tudo bem, que entre nós não existia nada além daquela magia toda, apesar de eu ter achado que viveríamos em paz e pra sempre, no subconsciente eu sabia que iríamos para lados apostos.

Não ache que isso tudo foi pensado em apenas uma noite, isso foi pensado por muito tempo e nesse tempo eu vi que nossa história não era um conto de fadas. Ruim, pois descobrir a realidade sozinha, sem ninguém pra me ajudar a enxergar o caminho das pedras, é no mínimo doloroso, e dessa vez doeu de uma forma estranha e surreal, porque apesar de parecer pouco, o que vivemos foi muito, foi de verdade e foi intenso. Por muitas vezes eu me belisquei pra acreditar, talvez você tenha feito o mesmo, ou preferiu levar com mais fé que eu...

Mas eu não fui feita pra você, se é que nós acreditamos nessa coisa de um ser feito pro outro. A gente até combinava em muitos aspectos e em você encontrei o que sempre busquei, alguém pra caminhar junto... Mas mesmo assim ainda tava faltando.

Eu sei que a saudade vai apertar. Já posso sentir falta de mim nos seus braços. Falta de sentir sua respiração... Já posso sentir a aflição e o medo de jogar tudo pela janela e depois nunca mais ter notícias suas. Mas eu preciso seguir, você precisa, a gente precisa ir e dessa vez não é pro mesmo lado!

Não dá mais pra ser assim. Eu não posso mais brincar de me enganar, você brincar de mundo de perfeições. O que eu quero agora é que a gente se queira bem, e que as mágoas, que nunca foram o nosso forte, realmente não existam. Chega de noites mal dormidas, chega de palavras presas na garganta, chega de produzir um câncer. Eu não quero mais. Não quero seu gosto, não quero mais mentir, quero me sentir confortável.

- Mas pra você eu desejo sorte e amor. Me deseja sorte. E que um dia eu consiga ser amada, porque hoje eu não to conseguindo, não.



Carolina Tardivo - Superinspirada na Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário