sábado, 29 de setembro de 2012

Amor, meu grande amor




E as músicas do Leoni começaram a fazer sentido...
 



Acabou e eu bem que podia te dizer tudo que me incomodava, falar de todas as brigas, de tudo que não foi feito e de tudo que não foi sentido, mas não. Acabou e eu prefiro dizer pra você o quanto foi bom e o quanto valeu a pena embarcar nessa, o quanto foi bom não nadar sozinho. O quanto foi bom chegar na praia esbaforido e mesmo assim não morrer.

Mariana, com você eu experimentei o céu e o inferno. Experimentei ter você só minha e muito mais minha, pois eu era um dos poucos que te via de rosto lavado, cabelo preso e calça de moletom, mas também fui um dos muitos que te vi de vestido justo, olhos pretos e cabelo à lá mulher fatal e foi essa que me atraiu naquela festa, mas eu mal podia esperar que você era muito mais que esse mulherão visualmente.

Acabou porque tudo acaba, mas digo pra você que acabou agora pra que lá na frente a gente tenha um recomeço digno do nosso amor. Como disse, não vou tocar no assunto ruim, então, só acredite em mim e na minha fé de um futuro melhor.

Mariana, vai ser difícil me acostumar a não te ter, a não ter o seu biquíni pendurado no meu box, não ter a sua companhia pra malhar, não ter mais a sua animação matinal. 

Vai ser tudo difícil pra nós dois, mas volto a dizer, acredite na gente e no futuro. Acredite nas nossas afinidades, nas nossas risadas, nos nossos momentos mais engraçados e mais complicados. Seja daqui a um mês ou daqui a um ano, a gente ainda se encontra de novo nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário