sábado, 21 de maio de 2011

Aquela última vez

Naquele dia eu senti que aquela podia ser a nossa última vez. A maneira como tudo aconteceu me fez acreditar nisso! Eu já não era mais a mesma, os milhões de assuntos que eu costumava ter, naquele dia me fugiram... E você, sempre do mesmo jeito, mantendo a cordialidade, amizade que sempre me tratou.

Com certeza você não percebeu o que eu queria, a sua amizade tinha que ser apenas mais uma dessas coisas. Tentei deixar claro, mas é assim, a gente só enxerga o que quer! Pra você, como sempre, foi mais cômodo não enxergar! Deu uma de João Sem Braço pra variar.

De você eu vou sentir muita saudade, mas mais saudade ainda eu vou sentir de mim quando estava com você. Acreditei em tanto coisa, te inclui em tantos projetos... Hoje meu mundo é outro, as minhas expectativas contam comigo e comigo!

Sim, eu poderia dividir tudo isso com alguma outra pessoa mas não, não estou a fim de mentir, de fingir que está tudo bem e que o amanhã vai ser melhor ainda... Deixa eu ser verdadeira como sempre. Eu sei bem como é ser usada enquanto o terceiro elemento não decide se te quer!

...Agora você é da outra e eu espero que vocês façam bom proveito de vocês.

O melhor de tudo é saber que, eu, com toda a minha instabilidade e inconstância, um dia vou deixar de chorar por sua causa! Sua presença não me causará mais nada.

Que os meus dias melhorem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário