quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Registrando o final de um cilco

Parece que não fui só eu que acordei melancólica...




Depois de incontáveis dias de sol, um diazinho mais fresquinho e não tão claro como os que têm feito. Isso só me prova a sintonia que eu e ele, o sol, temos... Ele apareceu nos dias que eu estive feliz e acreditando que daria tudo certo, hoje que a certeza virou dúvida e eu estou assim, melancólica, ele resolveu se recolher também! Amém pra nós dois, sol!

Ando com poucas palavras porque as emoções são as maiores e mais inexplicáveis que já senti! Uma hora sai tudo de verdade e de uma vez só, preparem-se!!

“A saudade não tem nada de trivial. Interfere em nossa vida de um modo às vezes sereno, às vezes não. É um sentimento bem-vindo, pois confirma o valor de quem é ou foi importante para nós, e é ao mesmo tempo um sentimento incômodo, porque causa a ausência, e os ausentes sempre doem.” Matando a saudade em sonho - Martha Medeiros





Carolina Tardivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário