quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alguns agradecimentos!

Eu detesto não estar inspirada pra escrever aqui, mas é assim que tem sido, me falta inspiração!
Como eu disse uma vez, se não estou sofrendo, se não tem nada incomodando, eu não me inspiro!


Como me faltam palavras... Vai aí um pedaço da cronica Obrigada por insistir da maravilhosa Martha Medeiros.

"Obrigada por insistir para eu voltar para você, para eu deixar de ser adolescente e aceitar uma vida a dois, uma família, uma serenidade que eu não suspeitava. Eu não sabia que amava tanto você e que havia lhe dado boas pistas sobre isso, como é que você soube antes de mim?"

"Obrigada por insistir para que eu deixasse você, para que eu fosse seguir a minha vida, obrigada pela sua confiança de que seríamos melhores amigos do que amantes, eu estava presa a uma condição social que eu pensava que me favorecia, mas nada me favorece mais do que esta liberdade para a qual, você que me conhece melhor do que eu mesma, apresentou-me como saída."

"Obrigada por insistir para que eu não fosse àquela festa, eu não teria aguentado ver os dois juntos, eu não teria aturado, eu não evitaria outra escândalo, obrigada por ter ficado segurando a minha mão e ter trancado a minha porta."


Carolina Tardivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário