domingo, 18 de julho de 2010

O que não falei.

Oi Gabriel, estou aqui, escrevendo covardemente este e-mail, porque não teria coragem de dizer na nossa próxima consulta. Acontece que não dá mais pra eu ser sua psicóloga, não posso mais ouvir você reclamar da vida e principalmente, da sua mulher.

Eu com todo o meu profissionalismo, não devia deixar isso acontecer, mas aconteceu e eu to aqui te pedindo pra não voltar mais porque estou APAIXONADA por você.

Sempre me achei habilitada para essa função, mas agora me peguei aqui, infantil, confusa e o pior, despreparada! Não pense você que estou feliz, sou terapeuta há 5 anos e isso nunca me aconteceu. Eu sei que nós não temos o controle de tudo na vida, mas ainda sim, estou em choque comigo.

Eu ando sonhando com você, e até acho que chamo seu nome na madrugada, mas não se preocupe, moro sozinha e tenho certeza que não grito dormindo. Olha, pra ser sincera, eu devia ter acabado com isso há muito tempo, mas eu não acreditava que era possível. Ontem que veio a confirmação, morri de ciúmes quando você contou da sua noite maravilhosa com ela. Me contorci na cadeira pra não dizer nada...

Mas então, procure outra psicóloga, porque comigo não dá mais!

P.S: Pensando bem, não estou sendo tão covarde quanto eu achei, estou te explicando o porquê não posso mais atendê-lo.
Ah, caso queira me procurar pra outras coisas, você tem meu telefone.

Carolina Tardivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário