quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Desistir" e "deixar ir" são coisas muito diferentes


Demorei um certo tempo até entender que o desistir e o deixar ir são coisas bem diferentes.

Não é porque desejo que ele seja feliz com outra que eu to deixando de gostar ou estou esquecendo. É o fato dele merecer se feliz e eu também. O bom pra mim nem sempre é o bom pro outro.

A gente precisa viver muito, conhecer muita gente até dizer que aquela é a pessoa! É por isso que o outro precisa ir, viver, experimentar, porque quando for a hora, ele volta.

Eu não o esqueci, apenas o deixei ir! Fico mais tranquila comigo pensando assim.


Carolina Tardivo

2 comentários:

  1. Esse teu post de hoje , me lembrou aquela musica , acho que é Jota Quest ... " Viva todo seu mundo , sinta toda liberdade e quando a hora chegar volta que o nosso amor esta acima das coisas desse mundo"
    Porem acho que teu texto fala tanto de amor quanto de maturidade .. Gostar de alguem e deseja a felicidade dele com outra pessoa é maduro demais para a minha limitada percepção!
    Beijos querida , fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Gostar de alguem e deseja a felicidade dela com outra pessoa é maduro demais para a minha limitada percepção! [2]
    sou egoista e ciumento..nao q tenha funcionado mto bem ateh hj..mas é otimo enqto dura ^^

    ResponderExcluir