domingo, 9 de maio de 2010

Correndo o risco de ser redundante...




Amo tanto que hoje, eu não faço ideia de como dizer isso pra você. Não só por ser dia das mães e ter que te encher de elogios (como boa filha que sou), mas por tudo que tem passado, por toda força e tranquilidade que tem demonstrado, por ser a melhor mãe possível como você diz.

Nosso relação não é das melhores. Por muito tempo eu achava que existiam coisas mais importantes pra você do que eu. Na infância você sempre tão "ausente", sempre trabalhando muito pra pagar escola, casa, roupa. Apesar disso, você encontrava tempo pra viajar, brincar na praia, fazia do seu jeito, era presente do seu jeito, protegendo do seu jeito... Só hoje eu entendo essa "ausência", e acho até que a relação vai melhorar quando eu for mãe e entender os espinhos que você coloca no ninho. Você fez o que pôde, hoje eu consigo entender isso.

Hoje te desejo, todas as forças do mundo e as melhores energias que existem! E pode ter certeza, não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho...

Carolina Tardivo

2 comentários: