quarta-feira, 7 de março de 2012

Ainda por perto, mesmo que de fora...

Aquilo que liga duas pessoas existe além delas

Infelizmente, os ciclos de paixão e rejeição não são simultâneos. Eu ainda estou cheio de palavras doces, mas você não quer ouvi-las. Ou eu me dirijo a você com palavras de desejo e prazer, mas elas deixaram de fazer sentido. Se você não sente mais o que eu sinto, não vai entender o que eu digo. Nem será tocada pela magia das minhas palavras, que se tornam inúteis. (Ivan Martins)

Eu penso todos os dias em fazer com você o que você sempre fez comigo nessas suas idas-e-vindas. Sumir, não deixar nem um rastro da minha felicidade ou da minha tristeza, dar um jeito de você nunca mais me ver, nunca mais saber de mim. Mas isso é impossível...


Por quase dois anos era com você que eu queria dividir cada detalhe da minha vida, era com você que eu tinha a maior intimidade do mundo, com você que eu dormia quase todos os dias, essas pequenas grandes coisas ainda não saíram de mim. Costume, mania, hábito, não sei o que é, mas de qualquer forma, que seja. Se ainda faz parte de mim, isso ainda sou eu.

Sei bem que nada é sempre da mesma maneira, mas eu desejo que um dia a gente volte a se falar, volte a se ver, rever. Volte a se conhecer e principalmente, se reconhecer.


Carolina Tardivo

Um comentário:

  1. SObre a parte do Ivan, ainda bem que os ciclos de paixão e rejeição não são simultâneos né!? Imagina voce se apaixonar e rejeitar a pessoa no mesmo instante! Rs.

    Sobre a sua parte eu entendo o que você quer dizer sobre nao saber direito no que se tornou um sentimento que se transformou mas sempre esteve muito presente pra gente o tempo todo. Agora, como voce disse, é reconhecer que faz parte de nós mas vive-lo em toda sua plenitude pois nem nós mesmos sabemos direito até onde vai, então não devemos ter medo de perder "partes" a que estamos acostumados... até pq o que é nosso de verdade não se perde né? rsrs. Explora-lo, aperta-lo, mastiga-lo até ver que bicho que dá! Bjos

    ResponderExcluir