sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

De todos, você é o que eu vou sentir saudade

(Mais uma vez ele...)


A gente se conheceu de um jeito bem diferente. Você não fazia o meu tipo nem de longe, mas acabou dando muito certo. Olhar pra você era uma espécie de tranqüilizante pro meu coração. Seu jeito muito leve e solto de ser ultrapassava os meus limites e a minha ignorância diária.

Muito hippie eum jeito de falar que me fazia rir... Você me fez ser diferente e fez eu me descobrir diferente. Larguei muita coisa por você naquela época. Não me arrependo de nada, mas como eu sei bem, quando a gente não é daquele mundo, não tem como ficar nele muito tempo.

A gente tem o direito de querer voltar pro que é nosso.

Pra evitar brigas e mortes de sentimentos, nos afastamos. Sem culpas! Até porque, ela não foi minha e nem sua. É que cada um tem um jeito de ser e cabe a nós aceitarmos aquilo o tempo que acharmos necessário.

Se sinto sua falta? Sinto, mas sinto falta dos momentos bons, não exatamente de você, e tenho certeza que você pensa o mesmo. A gente não se completava, a gente se divertia. Sabíamos (pelo menos eu sabia) que aquilo não daria um relacionamento, não nos rotularíamos como namorados, noivos, marido e mulher. Era bom enquanto durava.

O que acho mais importante nessa história toda é que você me ensinou a ser leve, a admirar mais a vida e o mundo. Me ensinou a enxergar de maneira diferente tudo que eu achava muito normal.

De você, eu só guardo coisas boas. De todos, você é o que eu mais vou sentir saudade.


Carolina Tardivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário