quarta-feira, 3 de novembro de 2010

“Você é esotérica e disso eu não gosto...”

Escrevi isso quando eu tinha uns 7, 8 anos e ao longo desses 7, 8 anos eu mal podia saber o quanto isso iria refletir em mim! Burrice a minha achar que eu não teria um pouco disso!

Hoje se alguém disser que não nos parecemos com certeza essa pessoa será a única maluca entre dez que acham o contrario. Mesmo não querendo, mesmo achando que tinha pra onde correr eu fiquei como ela e cada dia mais ainda... O jeito de andar, a maneira como falar, a maneira como brigar (sempre explicando porque eu to brigando), a simplicidade em entender as coisas e aceitar, e também a força de correr atrás de coisas boas ... São muitas as coincidências entre nós duas!

O amor que eu sinto por ela, a necessidade que eu sinto de saber se ela ta bem, se ta feliz, me consome todos os dias, e quando tenho certeza dessas coisas consigo ficar em paz!

Eu sei que se eu disser aqui que a minha mãe é a melhor do mundo eu vou imitar um bando de gente, mas é verdade! Quem diz que a sua mãe não é a melhor do mundo?
Pois então, a minha é a melhor mãe possível desse mundo e eu só posso agradecer por isso!

Hoje é aniversário dela e ela ta longe... Espero que o dia dela tenha sido ótimo, cheio de coisas boas e encontros importantes...


Mãezinha, feliz aniversário!


Carolina Tardivo

4 comentários:

  1. Carol, você tem uma baita personalidade eihn!
    Vêsse mesmo que és filha de Carmen Tardivo!
    além disso, escreves demais!!!!
    Sua mãe está delirante!
    Te amo também, e principalmente te admiro por
    toda essa personalidade!

    Seu tio/pai,
    Artemio

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, vc é muito boa com as palavras... talvez pr elas nasçam de um sentimento profundo e sincero!
    Parabéns por não ter vergonha de demonstrar para o mundo o quanto vc ama sua mães... afinal, ela merece muiiiiiito!!!!!
    Bjs.
    Te amo.
    Tia Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi Caaarol , siim tempao sem te visitar aqui ... me perdoa pela ausencia e tals , mil coisas ... ( nao sei pq , mas agora ao te escrever essas duas frases , tive a sensaçao de estar escrevendo à uma amiga , acho que é essa estranha sensaçao de se conhecer pelo simples fato de se ler ) , entaao querida , teu post me fez lembrar uma das primeiras vezes que li teu blog , acho que era um post sobre a tua mae , ou talvez o anuversario dela do ano passado , linda a relaçao e honestidade , um bjaao querida , te cuida e nos flamos ..

    ResponderExcluir
  4. Carol que linda homenagem pra sua mãe. Realmente a Carmen é uma maezona, uma excelente pessoa e super especial. E merece vc como filha, tanto qt vc a merece como mãe.
    Parabéns pra ela pelo niver e por ter vc como filha. E vc, parabéns por saber demonstrar o enorme amor q vc tem por ela.
    bjs

    Alessandra

    ResponderExcluir