sábado, 6 de novembro de 2010

Uns homens legais pra chamar de meus....

Entre outros, esses são os mais.

Alguém aí se diz capaz de viver vários amores de uma vez só? Eu digo que consigo e digo mais, eu vivo!

São tantos os homens apaixonantes por aí que é pecado ter que escolher só um pra gente! No meu caso escolhi alguns e de verdade, eles são demais! A lista vai de Chico Buarque até James Franco (aquele lindo do filme Comer, rezar e amar.)

Pra começar, como não se apaixonar pelo Caio Castro?! Aquele menino/homem é tudo de bom, o menino/homem tem um jeito lindo de morder a boca e um sorriso... Evito até assistir TiTiTi!

Mudando o perfil, apresento o cara inteligente, dono de belos olhos azuis e um jeito de lidar com as palavras... A minha frase preferida dela é: pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz . De verdade, gostar desse homem me faz muito feliz! Obrigada por existir e escrever isso e mais um milhão de maravilhas, Chico!

Ivan Martins, alguém conhece? Se não, deveria conhecer. O cara tem uma coluna no site da ÉPOCA e escreve sobre os temas que afetam a nossa vida emocional. Tenho certeza que ele é experiente, observador, e acredito que ele seja um grande admirador das mulheres. Me encanto todas as quartas – feiras com o que ele diz... Ô homem pra me dá prazer!

James Franco, o que falar dele? Nada além da carinha de “te quiero” que ele tem e faz questão de ostentar. Menino, quanta covardia, por que faz isso comigo?

Ô Marcelo Adnet, obrigada por me fazer rir com tanta facilidade! Você é O Cara!

Caio Castro me pegaria pela cintura como nenhum homem jamais pegou ou irá pegar, Chico Buarque me renderia ótimas ideias e muita tranquilidade, Ivan Martins me deixaria maluca com tanta sabedoria, James Franco me faria acordar feliz demais só de olhar aquela carinha e o Marcelo Adnet arrancaria de mim as minhas melhores risadas...

Homens, se forem apaixonantes e apresentarem algo a mais, com certeza vocês se tornarão mais um dos meus amores! Se quiserem exclusividade de sentimentos, é melhor não se mostrarem tão interessantes... (Fica a dica Caio Fernando Abreu)

Digam aí se não é um pecado ter que escolher somente um pra amar!



Carolina Tardivo

2 comentários: