domingo, 22 de agosto de 2010

As lipoaspiradas e siliconadas

Deixando claro que eu não tenho nada contra cirurgia plástica mas tudo a favor da naturalidade.

Como pra mim tudo é motivo de post, o fato de ontem não poderia passar por despercebido.

Cirurgia plástica é uma coisa que eu tenho vontade de fazer desde quando eu me entendo por gente. Mudaria tanta coisa... Nariz, boca, seios, cintura... Mas depois de ontem, depois da social que eu fui e que percebi que eu praticamente era a única natural do lugar, vi que cirurgia não é tão bonito assim.

Quando saber a hora de parar?

Meu medo sempre foi não parecer natural, mas as mulheres de ontem não tiveram esse medo. Exageram na dose, ou na faca... Não consigo acreditar que o corpo delas era tão feio ao ponto que elas decidiram chegar!

Uma tinha silicone nos seios e de quebra, pra aproveitar e se internar uma vez só, já foi logo fazendo a lipoaspiração nas gordurinhas que não saem com malhação, aquelas que ficam abaixo na cintura, eu não sei o nome desse lugar do nosso corpo. Mas então, será que ela precisava de tanto? Mas até que ela ainda tinha aspecto de natural, pior era a outra. A menina teve coragem de tirar da barriga e colocar na bunda, sem contar com o silicone nos seios. Olhando pra ela, não dá pra dizer que ela tinha tanta necessidade assim, mas cada um sabe do corpo e das vontades, não é?

O que eu pude perceber e graças a elas, é que eu não faria muita coisa em mim (mas ainda faria), porque se não for parecer natural, se não for parecer saudável, eu não quero, prefiro o que eu tenho ou outros técnicas menos agressivas.

Carolina Tardivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário