sábado, 17 de abril de 2010

Você...

Escrevo-lhe para dizer o tamanho do meu amor, da minha admiração, da minha confiança e do meu respeito por você. Ficarei longe alguns meses mais isso não fará com que eu te ame menos ou coisa parecida. Acredito muito em nós dois, e só por isso decidi ir. Não se preocupe, ficarei bem assim como você.

Não quero fazer disso um bilhete pra você jogar fora depois, te conheço bem e sei que você não considera muito os papéis pequenos, eles estão sempre na lixeira. De vez em quando você me irrita com essa mania, nem todo sentimento se explica em páginas (se é que é possível explicar).

Só para deixar bem claro. Sentirei muito a sua falta, gostaria que estivesse indo comigo, sua curiosidade me faria conhecer uma França diferente, como sempre foi nas nossas viagens né?! Você descobre coisas que não estão incluídas nos roteiros turísticos, você faz dos lugares algo muito particular... Gosto disso, gosto de você, gosto da idéia, gosto de viver.
Viajo porque preciso, volto porque te amo.

2 comentários:

  1. achei bem legal! parabéns pelo texto. parece uma espécie de postal ou carta de despedida. muito bom! gostei! veja meu blog tbm!! bj

    http://radarfreak.blogspot.com

    ResponderExcluir