sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Por mais mágico que pareça, uma hora acontece.

Sabe quando você sonha e no sonho a sua vida toda ta misturada? Pois é, sonhei desse jeito essa noite. Eu tava na entrada do prédio que cresci, com pessoas que já passaram pela minha vida e outras que continuam. Era aniversário de uma pessoa não tão intima, mas, eu sei que gosta muito da minha família, inclusive, a dele tava lá e me tratava com muito carinho.

Tinha até ator e atriz no meu sonho, pessoas que eu não sou fã mas resolveram aparecer pra mim. Minhas amigas também estavam lá, eu e uma outra comíamos demais... agora pensando, que coisa feia que fizemos, encostamos na mesa do bolo e atacamos todos os doces,é a nossa cara pagar esses micos. Rs!

Como sonho é sonho e nele tudo acontece, no final das contas eu tava indo pra casa de ônibus e sozinha. Onde aquele povo todo ficou ou foi, eu não sei e nunca vou saber.

A grande graça disso tudo é que por algumas horas ou minutos, não sei bem, eu estive com pessoas e no lugar que eu mais amo. O prédio me lembra muito a minha infância e as pessoas que eu amo e convivo hoje, estavam lá comigo... Só em sonho mesmo para as coisas serem tão mágicas assim!

Carolina Tardivo

Um comentário:

  1. gostei do texto, Carol!
    Quando estava lendo, lembrei da minha infância também, dos amigos e familiares distantes... sessão nostalgia...=)

    ResponderExcluir