sábado, 21 de novembro de 2009

Anda, fala logo!

Sabe quantas vezes eu desejei estar deitada com você há essa hora? Não, você não sabe, eu nunca fiz questão que você soubesse porque eu nunca quis me mostrar muito apaixonada, nunca quis que você se sentisse o cara por isso. Mas acontece que hoje eu to sozinha aqui em casa, e tem mais ou menos 30 minutos que você foi embora e eu ainda to cheirando o meu braço que ficou com seu cheiro.

Não sou assim, pelo menos não pros outros, porque na verdade sou sim, uma apaixonada, romântica e sonhadora. O meu mal é esse, não querer ser o que eu sou, porque de uma certa forma , quando isso tudo terminar, todos vão achar que eu to bem, que eu não to sofrendo porque no fundo, tava com você por puro prazer e nada de paixão.Aquela minha velha mania de ser forte. Quanta ingenuidade! Eu sei bem que mesmo que por puro prazer todos sofrem quando quebram uma rotina. Sim, rotina, é assim que eu chamo um relacionamento.

Cara, não vai demorar muito pra você terminar comigo, eu sinto isso. Eu só não entendo porque você se faz tão presente, me trata tão bem, diz que faz tudo pra me ver feliz se daqui a pouco você vai cair fora, acho mais digno você ir mudando aos poucos até eu perceber e dizer que não dá mais.

Na verdade, acho que você ta mais próximo da porta de saída do da minha cama, que situação, continuo te amando mesmo assim...

Acontece que metade de mim te quer muito e acredita nisso tudo, e a outra metade, sabe que isso vai acabar e por ser tão traumatizada, quer que você vá embora logo pra não doer tanto depois.

Carolina Tardivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário